Hermanos cabreros
18:41 | Author: Leonardo Maturana

Acho que a rivalidade Brasil e Argentina é muito maior do lado de lá da fronteira. Arrisco dizer que somos mais arrogantes que eles. Afinal, nunca nos preocupamos com o que eles pensam da gente. Dê uma passada pelos jornais esportivos argentinos. Por mais que façam piadas as nossas custas, eles estão sempre falando da gente. Veja a página inicial do Clarín de hoje, mais do que malhar o próprio time, que perdeu para a poderosa Bolívia por 6x1 (rsrs), o importante para o diário era a repercursão no site do Globo Esporte.

Acho legítima a preocupação. Eu também me preocupo com a opinião de quem sabe mais do que eu em algum assunto.

This entry was posted on 18:41 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 1 de abril de 2009 às 19:02 , Gabriela Borini disse...

hmn, cansou de falar de comida, é? hauiahuihauiahuiahuiah